20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Prova para primeiro Título de Especialista (área Desporto) da ESDRM/IPS

alt
 
Vai realizar-se a prova pública para atribuição do primeiro título de especialista, na área de Desporto – Formação de Treinadores de Desporto”, da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do Instituto Politécnico de Santarém, ao docente da ESDRM Dr. José Ferreira Curado, no dia 15 de Abril (sexta-feira), às 11h00, no auditório da Escola.
 
A prova, com a duração de duas horas, será uma apreciação do currículo profissional do Dr. José Curado, e pelas 14h30 para apresentação e discussão do trabalho.
 
 O júri, presidido pela diretora da ESDRM, professora doutora Rita Santos Rocha, é constituído por:
 
 · Doutor Abel Aurélio Abreu Figueiredo, Prof. Adjunto da ESSE/IPViseu;
 
 · Doutora Isabel Maria Ribeiro Mesquita, Professora Associada c/ Agregação FADEUP ;
 
 · Doutor José Jesus Fernandes Rodrigues, Professor Coordenador Principal da ESDRM;
 
 · Dr. Mário Francisco da Costa Moreira, Director de Departamento do IDP;
 
 · Doutor Vítor Pires Lopes, Professor Coordenador c/ Agregação da ESES/IPBragança.
 
 José Curado tem um vasto currículo na área do desporto, nomeadamente como treinador e selecionador nacional de Basquetebol, assumiu, ao longo da sua vida profissional, responsabilidade directa no desenvolvimento do associativismo do desporto, bem como na constituição da Confederação de Treinadores (www.cpat.pt), assumindo actualmente funções de presidente de direção. 
 

Periodicidade Semanal

sábado, 18 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...