18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nova Red Bull Summer Edition: abor maracujá-banana já chegou ao mercado nacional

- Sabor Maracujá-Banana já chegou ao mercado nacional com a Nova Red Bull Summer Edition

 

Com a subida das temperaturas está criado o ambiente perfeito para o reforço de Verãoda gama Red Bull. A Summer Edition 2024 de Maracujá-Banana já chegou ao mercado português. Esta novidade oferece o sabor exótico da fruta tropical originária da América do Sul, com notas florais de Sabugueiro.

 

O Maracujá-Banana é um fruto tropical originário da América do Sul, que pode ser também encontrado em alguns locais da ilha da Madeira. A sua forma está entre o que se espera do cruzamento de um maracujá com uma banana, enquanto o seu interior esconde um sabor bastante fresco e original. É esta a inspiração e base da nova Red Bull Summer Edition 2024 que acaba de chegar a Portugal. As notas florais de Sabugueiro dão o toque final a esta edição de Verão.

 

Disponível em exclusivo durante os meses mais quentes do ano, a Red Bull Summer Edition Maracujá-Banana apresenta uma lata verde vibrante que a diferencia da restante gama. De cor amarelada no seu interior, esta edição limitada garanteas mesmas propriedades funcionais de Red Bull Energy Drink.

 

Esta novidade chega em latas de 250 ml e junta-se à Red Bull ApricotEdition (Alperce-Morango), Red Bull Yellow Edition (Tropical), Red Bull Red Edition (Melancia) e Red Bull AçaíSugarfree - cinco opções disponíveis no mercado português, em paralelo com as clássicas Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugarfree.

 

Presente em 175 países, a Red Bull Energy Drink foi criada há 37 anos, para dar asas a um público ativo e dinâmico, nos mais variados momentos e ambientes. Seja no exigente dia-a-dia profissional,em época de exames, a jogar online pela noite fora, ao volante ou quando a intensidade dos treinos requer toda a energia e concentração.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2024 – 12:26:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...