19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional Zona Sul amanhã em Santo André

 

Depois de Portalegre o campeonato nacional de Supermoto Zona Sul regressa amanhã às pistas para no traçado alentejano de Santo André realizar a sua segunda prova da Zona Sul.

Numa organização conjunta entre o Moto Galos de Barcelos e a Federação de Motociclismo de Portugal a prova irá decorrer no Kartódromo Internacional de Santo André (SAKI) no qual estará desenhado um percurso com 1020 metros de perímetro, percurso esse que os pilotos irão cumprir no sentido dos ponteiros do relógio.

Como é habitual nas corridas deste campeonato, que regressou às pistas neste ano de 2016, serão realizadas duas mangas da classe maior (Supermoto) enquanto que os pilotos da Mini Supermoto farão apenas uma manga, todas elas com a duração de quinze minutos mais duas voltas.

A manhã está reservada para verificações técnicas e treinos, com as corridas a começarem ás quinze horas quando entrarem em pista os pilotos do campeonato nacional de Supermoto para cumprirem a sua primeira corrida.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 24 de março de 2025 – 23:44:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...