18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

3 Torneios Internacionais a Norte

 

Três fins de semana, três torneios internacionais de Petanca a Norte para jogadores federados.
 
 
O 1º é já nos próximos sábado e domingo e realiza-se na Galiza, mais concretamente em Coruxo.
 
O XIII Open Internacional Concelho de Vigo contará com a presença de 42 atletas de Portugal em representação de 21 equipas de doublete (2 jogadores cada) de 6 dos 9 clubes filiados na APZN - Associação de Petanca da Zona Norte.
 
Os concelhos de Guimarães e Paredes são os mais representativos da comitiva portuguesa, com 8 duplas cada um, seguidos por Fafe com 4 e Vila Nova de Gaia com 1.
 
O Clube Amigos da Petanca (Lordelo, Paredes) irá competir com 5 equipas, o Clube Petanca das Taipas (Guimarães), o Centro Recreativo e Cultural de Briteiros (Guimarães) e o Clube Petanca de Estorãos (Fafe) com 4, o Clube Caçadores de Rebordosa (Paredes) com 3 e a Casa do Pessoal da RTP-Porto com  1.
 
 
No sábado seguinte, 3 de agosto, a partir das 14 horas, será a vez de Guimarães receber o I Open Internacional Citânia de Briteiros, prova de triplete (3 atletas por equipa) promovida pela secção de petanca do Centro Recreativo e Cultural de Briteiros.
 
 
Finalmente, a 10 de agosto, também às 14 horas, no Parque do Rio Ferreira, Lordelo, Paredes, o Clube Amigos da Petanca será o anfitrião de mais uma edição do Torneio Internacional Rota dos Móveis, em doublete.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 02:54:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...