18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CF Belenenses, Sporting CP e CDUL são os grandes vencedores da Super Taça Cartrack

 
No dia 5 de outubro decorreu no Campo A do Jamor, a Supertaça CarTrack com 3 jogos ao longo dia, onde houve espaço para muito emoção e bom rugby.
 
O dia abriu com a Super Taça de Sub18, que punha frente a frente o CDUL (vencedor da Taça e do Campeonato) e a AEIS Agronomia (finalista derrotado na final da Taça). Foi a Agronomia que partiu na frente no final da primeira parte depois de ter dominado a mesma. Mas os campeões nacionais responderam ao domínio dos agrónomos, e dominou por completo a segunda parte garantindo assim a vitória por 17-13.
 
O segundo jogo do dia pôs frente a frente o Sporting CP, vencedores da dobradinha na época passada, e a AEES Agrária de Coimbra, que foram não só as vice-campeãs, como também a finalista vencida da Taça de Portugal, num jogo que iria atribuir a Super Taça Feminina CarTrack. Num jogo com muitas lesões, o domínio do Sporting foi grande ao longo do jogo todo, garantindo no final do jogo uma vitória por 31-10.
 
O último jogo do dia, foi a SuperTaça Masculina CarTrack, que pôs frente a frente os campeões Nacionais CF Belenenses e os finalistas vencidos da Taça de Portugal Santander, a AEIS Agronomia. Foi um jogo com espetáculo dentro e fora de campo, com uma primeira parte dominada pela Agronomia, mas que um ensaio ao fechar a primeira parte levou a que o Belenenses ficasse na frente do marcador. Na segunda parte, a indisciplina da equipa da tapada fez com que o CF Belenenses consegui-se ser superior, e assim, levar mais uma Supertaça para o Restelo (igual à época passada), ao vencer por 32-18.
 
Assim os vencedores da Supertaça CarTrack são, o CF Belenenses, o Sporting CP e o CDUL.
 
O rugby nacional volta já a entrar em ação este fim de semana com as primeiras jornadas do TOP10, Divisão de Honra Feminina e a Taça Challenge.
 

Periodicidade Diária

domingo, 28 de abril de 2024 – 07:57:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...