
Toda a comunidade Surfista reunida para celebrar com João de Macedo o regresso ao Mundial
O Clube Recreativo da praia das Maçãs e a Surf Academia juntam-se para celebrar o regresso do surfista da Praia Grande, o primeiro surfista Português e Europeu a qualificar-se para o mundial de remada de ondas grandes em 2011, à elite do Surf mundial.
A festa pretende ser um momento de celebração e confraternização entre amigos, fãs e toda a comunidade surfista, que está a corresponder ao convite para a festa que marcará o inicio do período de espera para o mundial de ondas Grandes (1 de Maio).
As portas do Clube Recreativo da Praia das Maçãs abrem às 17 horas e começa com actuações das bandas PRA (putos do Rock Antigo), Vizinhos do Lado e Kingdom Stage, enquanto os 10 DJ’s convidados vão animar a BBQ Sunset party na zona exterior do Clube.
Pela noite dentro a festa conta ainda com Jam Sessions com membro de bandas como Terra livre, Terrakota, Kumpanhia Algazarra e Tatanka.
Haverá ao longo da noite vários sorteio de rifas entre os presentes com vários prémios, desde barras de wax, fatos, pranchas de surf, calçado, quilhas, decks e outras!
Serão também leiloadas peças de arte por parte dos artistas Mário Belém, RAM, Felipe Andrade, XinoGlass (Filipe Mendes) e Sandra Cunha, assim como Fotografias dos fotógrafos Ricardo Bravo, André Carvalho e Pedro Patricio.
A entrada são 20 Drops com direito a jantar, 2 bebidas e 2 rifas e a festa marca o inicio do período de espera do Big Wave Tour, composto por etapas em algumas das maiores ondas do mundo dividido por dois períodos de espera (hemisfério Sul e Norte)