18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal Dakar Challenge 2013 - Processo de Inscrições Aberto até 30 de Outubro

A Organização mantem em aberto o processo de inscrições para a Edição de 2013 do Sonho Chamado Dakar até a data limite de 30 de Outubro. Aproveite ainda a oportunidade e faça parte da grande aventura africana, inscreva-se já em www.portugaldakar.com .

 

A Organização conta com um total de 29 Pré Inscrições e da lista de equipas encontraremos diversas nacionalidades, de portugueses a belgas, espanhola, senegaleses e brasileiros, enfim, uma diversidade que promete grande animação “onboard”

 

Senegal passa a contemplar mais etapas no percurso de 2013. Imperdível!!

 

A equipa técnica decidiu aumentar o numero de etapas em território do Senegal, explorando as maravilhas naturais e culturais deste país. O road-book passa a ter 4 etapas dentro do senegal em vez das habituais 3, aproveitando ao máximos as pistas e o destino Senegal.

 

Desde um Safari, aos deleites gastronómicos até a uma mini-expedição em Piroga, os motivos para se juntar a esta expedição transcontinental não faltam.

 

Com partida planeada para o primeiro dia de Dezembro de 2013 o Sonho Chamado Dakar esta ao alcance de qualquer mente desperta com vontade de viver uma experiência inesquecível, a única expedição transcontinental que inclui Safaris, “Corrida de Piroga” , prova gastronómica típica e um conjunto de aventuras surpresa que não deixarão ninguém indiferente !

 

Inscreve-te já!!

 

Eu quero ir !

 

Esta é a modalidade onde se registam muitos entusiastas inscritos no Portugal Dakar Challenge 2013! Quer participar mas não tem carro? Não há problema, venha dai inscreva-se na modalidade " Eu Quero Ir " e aguarde por uma vaga, ainda pode vir a participar no Sonho Chamado Dakar e ainda dividir as despesas com os outros elementos da sua equipa.

 

Inscrições abertas em www.portugaldakar.com

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:34:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...