20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Rodrigues Jr. segue invicto no "Nacional" de Enduro

Hugo Santos e Gonçalo Gil também representaram a equipa da MX Oficina no 2.º Enduro Alegro de Castelo Branco

 


Joaquim Rodrigues venceu a quarta ronda do Campeonato Nacional de Enduro, em Castelo Branco, somando o quarto triunfo consecutivo na categoria Elite 1, onde permanece invicto.

 


O piloto de Barcelos colocou a sua KTM EXC 250 no primeiro lugar das onze “especiais” albicastrenses, por entre os concorrentes da primeira categoria Elite, e na classificação geral foi igualmente piloto de destaque ao registar o terceiro lugar atrás dos  “mundialistas” Luís Correia e Lorenzo Santolino.

 


Correu tudo muito bem, a minha adaptação ao Enduro é cada vez maior e os resultados começam a ser de maior evidência nas especiais. Só posso estar satisfeito, está a ser um ano tranquilo, por isso quero poder continuar a divertir-me ao máximo com toda a equipa, patrocinadores e amigos”, referiu Joaquim Rodrigues.

 


Também Hugo Santos voltou a fazer uma “perninha” no Enduro, aproveitando a paragem do Campeonato Nacional de Motocross para ser o quarto mais rápido na categoria Elite 2 em Castelo Branco.

 

Já Gonçalo Gil abandonou a prova ainda na primeira volta com problemas de respiração.

 


O “Nacional” de Enduro regressa ao ativo a 22 de Junho em Valpaços. Entretanto, a equipa volta-se para o Motocross com a penúltima jornada da competição nacional a ter lugar no próximo dia 8 de Junho na Moçarria

Periodicidade Semanal

quinta-feira, 16 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...