18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional Open de Todo-Terreno - 2013: Raide de Góis em vigésima edição


O Raide Paraíso TT terá este ano a sua 20.ª edição. Em tempo de efeméride, os pilotos voltam a explorar as serranias do Concelho de Góis, naquela que será a segunda jornada válida para o Campeonato Nacional TT.
 
Uma prova com longo historial, este Raide de Góis, pela qual passaram os nomes mais sonantes da modalidade durante duas décadas.
 
Em tempo de aniversário da sua prova, o Góis Moto Clube definiu um formato simples, que começa com um Prólogo de 11 Km no Sábado. Depois, no Domingo, os concorrentes enfrentam duas passagens por um extenso troço de 107 Km, essencialmente definido nas serranias do Concelho de Góis.
 
As verificações técnicas e documentais acontecem no Sábado, entre as 9h e as 12h30, junto à sede da colectividade, na Quinta do Baião. Ai também será instalado o “paddock” e o parque fechado.
 
Em termos competitivos, este ano a luta pelo título das motos adivinha-se particularmente dura entre vários candidatos. Na primeira jornada Luís Ferreira levou a melhor, diante de António Maio, Mário Patrão e Ruben Faria, esperando-se outro renhido confronto entre eles em Góis. Relativamente aos Quad, o actual campeão, Roberto Borrego, já está na frente da classificação, enquanto entre os UTV/Buggy Nuno Tavares surpreendeu ao ganhar na Ervideira, diante do detentor do título, João Lopes.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:02:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...