20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Trial - 2014: No granito de Escudeiros

O Campeonato Nacional de Trial vai prosseguir em Escudeiros, uma localidade minhota com presença sistemática no calendário na última dúzia de anos. Diogo Vieira enfrenta esta terceira jornada com duas vitórias em carteira.

 

O Trial de Escudeiros já vai na sua 12.ª edição consecutiva. No Domingo, a partir das 14h, os pilotos voltam a desafiar as zonas de obstáculos, nas quais pontificam grandes pedras de granito para transpor. Como é habitual, haverá oito zonas, a cumprir em quatro voltas.

 

Diogo Vieira ganhou em Cinfães e Torres Vedras, e como tal segue invicto na liderança da classe Elite, seguido do espanhol Javier Piñero com dois segundos lugares no activo. Também com o máximo de pontos possível até ao momento encontram-se os comandantes nas restantes classes de Troféu, ou seja, Rita Vieira nos Consagrados, Henrique Raposo na Promoção, Dinis Sá entre os Infantis, e Leonor Moreira no escalão de Iniciados.

Periodicidade Semanal

terça-feira, 21 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...