19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

40 Atletas na 4ª Prova Special Olympics Equitação - Leveia-Oeiras

alt
 
No próximo dia 19 de Abril, a partir das 9h30, a Academia J Cardiga, em Leceia-Oeiras, vai realizar em conjunto com o Special Olympics Portugal, a 4ª Prova de Equitação, inteiramente dedicada aos atletas com défice intelectual.
 
 A competição será dividida em duas fases distintas: English Equitation que servirá para realizar o DIVISIONING e o Working Trail que contará com diferentes níveis de provas
 
 Estas jornadas desportivas tem como principais objectivos:
 
 Divulgar a importância da Equitação desportiva adaptada para o deficiente intelectual.

  Promover esta actividade desportiva, de forma a conseguir uma equipa que possa representar Portugal nas próximas Olimpíadas do Special Olimpics, na Europa.
 
 Partilhar vivências e criar momentos de saudável convívio.
 
 Está ainda prevista a realização do 1º Campeonato Nacional agendado para o mês de Setembro deste ano.
 
 Prevê-se a participação de cerca de 40 atletas nas provas, que se realizaram nas instalações da Academia Equestre João Cardiga 
 

Periodicidade Diária

domingo, 27 de abril de 2025 – 23:55:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...