>
Está em... início
Informação Cultural
Australianos Ginger and the Ghost apresentam-se hoje no Maus Hábitos (Porto) em concerto com entrada livre


Missy e Daniel são australianos e encontraram nos Ginger and the Ghost o veículo perfeito para concretizarem todas as suas fantasias sonoras e visuais.
Com um par de EPs e uma mão cheia de singles (ou algo assim), têm vindo a provocar algum burburinho e com razão.
A pop que concebem, de fino recorte, tem a imaginação suficiente para nos fazer sonhar em tempos de realidades extremas.
O disco de estreia está no horizonte mas entretanto a dupla tem vindo a mostrar a sua música por todo o mundo.
E eis que chegou a vez de Portugal poder testemunhar a urgência da música de Missy e Daniel.
Depois de um concerto no passado fim-de-semana no Milhões de Festa, em Barcelos, os Ginger and the Ghost apresentam-se no Maus Hábitos (Porto) para uma enorme celebração numa noite com entrada livre. Imperdível.