19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Esta semana no FIME 2014: Berlin Comedian Harmonists, Sergey Malov (violoncello da spalla) e “Babar, o pequeno elefante”

O 40º Festival Internacional de Música de Espinho continua esta semana com mais três espectáculos. No dia 10 de Julho, próxima quinta-feira, às 22 horas, o FIME promete uma noite de humor e boa disposição com os Berlin Comedian Harmonists, uma versão moderna do grupo vocal de Berlim que fez furor na Alemanha entre 1928 e 1934. Com a lotação já esgotada, apresentarão um espectáculo intitulado “Veronika, der Lenz ist da“, que conta com a narração de Jorge Prendas (Vozes da Rádio).

 

No dia 11 de Julho, sexta-feira, às 22 horas, o FIME volta a sair do Auditório de Espinho para um concerto muito especial em que se poderá ouvir um instrumento que raramente se toca nas salas de concerto: o violoncello da spalla. Sergey Malov é um intérprete genial deste instrumento que com a sua fina musicalidade e sábio fraseio vai decerto partilhar connosco muitas emoções num ambiente fortemente inspirador que é a Capela de Nossa Senhora da Ajuda. Florian Birsak é um sólido intérprete de música antiga que acompanhará, em cravo, este concerto.

 

No domingo, pelas 11:30, acontece o segundo espectáculo do Festival Júnior: “Babar – O pequeno elefante”, uma adaptação da história infantil “L’Histoire de Babar” do escritor e ilustrador francês Jean de Brunhoff, com música do compositor francês Francis Poulenc. Babar é um pequeno elefante da floresta que, ao fugir de um caçador, se encontra sozinho na cidade. Depois de muitas aventuras e amizades volta para a floresta onde se torna… Rei

Periodicidade Diária

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025 – 22:48:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...