16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Profissionais de Saúde em força no último dia de Festival Música no Parque

 

Será um encerramento muito especial do Festival Música no Parque, em Cascais, com os Xutos e Pontapés a darem um concerto que terá na audiência mais de 500 profissionais de saúde, trabalhadores, voluntários e membros da Task Force envolvidos no duplo combate à pandemia e processo de vacinação.
 
Numa iniciativa da Câmara Municipal de Cascais e do promotor Live Experiences, as equipas que deram um contributo na luta contra a covid 19 - do Hospital de Cascais, dos Centros de Saúde e ADR, dos Centros de Testagem e Centros de Vacinação, entre outros - marcarão presença no Parque Marechal Carmona, depois de todos já terem sido convidados a assistir aos concertos de vários artistas ao longo das últimas semanas.
 
O Festival Música no Parque marca um ponto de viragem nas iniciativas culturais em tempo de pandemia, provando que é possível a comunhão de público e artistas num ambiente de conforto, festa e segurança.
 
A iniciativa desta noite é mais uma forma da comunidade, em Cascais, reconhecer o esforço e dedicação dos que, sem reservas ou resistências, deram o melhor de si pelos outros, por todos.
 
28 de agosto
Cascais
20h30

Parque Marechal Carmona

Periodicidade Diária

domingo, 5 de dezembro de 2021 – 14:47:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...