16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Artistas juntam-se para duetos inacreditáveis e duelos irreverentes

 

O programa Duelos e Duetos Continente vai estrear dia 23 de setembro no portal SAPO e na TV do MEO, marcas da Altice Portugal. Os convidados são artistas portugueses conhecidos do grande público: Calema, David Carreira, José Malhoa, Nuno Ribeiro, Romana, Ruth Marlene e Toy. O host que conduzirá o programa é Rodrigo Gomes, cara da RFM e repórter do Faz Faísca, da RTP. Durante quatro semanas os portugueses vão poder ver e rever os episódios semanais deste programa que promete levar música a animação a todas as gerações.


Em cada episódio acontecem dois duetos inacreditáveis. Cada artista canta a música do seu par numa adaptação ao seu próprio estilo musical. No primeiro episódio vamos poder ver e ouvir Mickael Carreira a cantar “Já não sou bebé” de Romana e a artista a cantar a tão conhecida “Porque ainda te Amo”, num dueto bem romântico. Por sua vez, Toy junta-se a Calema para cantar a viva voz “Te Amo” e a dupla de irmãos encanta com “És tão sensual”.


Todas as quintas-feiras são lançados dois novos duetos com interpretações especiais, que estarão disponíveis no SAPO e na TV do MEO, através da área de Apps no menu da TV, ou através do botão azul do comando.


Os jogos são sempre diferentes e prometem muitas risadas. Os convidados são desafiados semanalmente a participar para ganhar pontos para a sua equipa.

 

Na estreia de dia 23 de setembro, Nuno Ribeiro e José Malhoa são desafiados a usar o paladar para adivinhar quais os pratos e David Carreira e Ruth Marlene entram num jogo de sorte que o maior azar é mesmo levarem com um ovo na cabeça.


O Continente é o Main Sponsor deste projeto único e disruptivo no mercado digital em Portugal.


Um programa que promete surpreender e criar momentos únicos.


Lançamento a dia 23 de setembro em sapo.pt/dueloseduetos.


Produção: RegiMusic e Brainstorm

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de novembro de 2021 – 07:56:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...