18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Frenetic Tour 2023 dos Bubba Brothers também vai passar por Portugal

 
Frenetic Tour 2023 dos Bubba Brothers vai passar por Ibiza, Barcelona, Madrid, Londres, Manchester, Amesterdão e... Portugal
 
 
 
O duo de DJs que colocou 8 temas no TOP’100 na Beatport em 2022 prepara-se para lançar o EP ‘FRENETIC DESIRES’. Aqui fica um ‘cheirinho’ do tema Desire.
Estão nas bocas do mundo, mas (ainda não estão) nas bocas de Portugal. E querem mudar isso. O house progressivo e melódico dos Bubba Brothers já fez história nas tabelas da Beatport com originais que põem multidões a vibrar em concertos épicos.
 
Desde o primeiro original, – ‘Carla’s Beat’ – em 2019, os algarvios Eliseu Correia e Justino Santos colocaram 8 temas no Top 100 da Beatport, entre os quais um número 1 (“Karma”), sendo referenciados pela imprensa especializada mundial como um fenómeno musical da cena house que continua a conquistar não só as tabelas do estilo, como já fizeram vibrar multidões na meca da house music, como Ibiza ou Londres.
 
Com a etiqueta própria Mossdeb Sounds, atualmente no TOP’100 das editoras de Hype House, os Bubba Brothers vão lançar o EP ‘Frenetic Desires’ em fevereiro. ‘FRENETIC – BUBBA BROTHERS TOUR 2023’ vai passar por Ibiza, Barcelona, Madrid, Londres, Manchester e Amesterdão, mercados onde a sua ascensão foi meteórica. 
 
Entre portas, é sobretudo no Algarve que são conhecidos e onde a agenda de concertos se alterna com os compromissos internacionais. Para Portugal, há negociações na calha para que mais a norte do país o público de house music possa conhecer ao vivo os Bubba Brothers. Novidades em breve!
 
Conheça mais sobre o trabalho e a história deste duo improvável que já deixou a sua marca na cena house mundial.
Uma história improvável contada na 1ª pessoa
 
Por Eliseu Correia
 
“Quando há cerca de 9 anos arrancou o projeto do duo de DJs Bubba Brothers, estávamos muito longe de imaginar o que aí vinha. Na altura, o Justino (à direita na foto) tinha 47 anos e eu, 45.
 
Entre muita brincadeira dos dois e o gozo de quem nos rodeava porque ‘já estávamos fora de prazo’ para estas lides da house e eletrónica, agarrámos numa mesa Numark e cds. Eu misturava as faixas, o Justino fazia a pesquisa.
 
Os concertos ao vivo eram épicos pela energia e pelo contágio do público. A técnica era fraquinha, mas a alma era enorme. Os chapéus e os óculos escuros tornaram-se a nossa imagem de marca, uns cotas irreverentes que vibravam de alma e coração com o seu público. Divertimo-nos muito, contagiamos e deixamo-nos contagiar pela energia do público.
 
Os Bubba Brothers cresceram sem que nos déssemos conta porque o público pedia. Não verbalizava, claro, mas as casas cheias de energia deram-nos o clique. Passámos para o digital e eu fui para Londres, para a London Sound Academy, onde aperfeiçoei a arte.
 
Em 2019 lançámos o primeiro original ‘Carla’s Beat’ que atingiu o 21º lugar na Beatport. De lá para cá colocámos mais 8 temas nos Tops, inclusivamente um Nº1, com o tema ‘Karma’.
 
Criámos a na nossa própria editora ‘Mossdeb Sounds’ que está, as we speak, no Top 100 editoras de Hype House.
 
Atuámos ao vivo no Ministery of Sound em Londres, Ibiza, Ibiza Sonica, Tantra, Festival F e muitos mais eventos de relevo.
 
Para 2023 está na agenda Manchester, Ibiza, Amsterdão, Barcelona Madrid e... ainda só estamos no primeiro mês do ano! Sentimos a chama e vamos continuar a investir em temas originais e a trabalhar na e com a nossa cultura musical, num house progressivo e melódico.
 
O lema é do Algarve para o mundo. Mas podia ser ‘nada é impossível’.”
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 12:41:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...