18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Loony Johnson no Coliseu dos Recreios

 
Loony Johnson leva Cabo Verde ao Coliseu dos Recreios com vários convidados especiais
Com vários anos de carreira e quatro álbuns lançados, Loony Johnson está a poucas semanas de pisar o palco do Coliseu dos Recreios para aquele que será o seu grande espetáculo na capital portuguesa.  
 
O encontro com o público está agendado para dia 20 de outubro, em Lisboa, onde para além  dos sucessos que marcam o seu percurso musical até aos dias de hoje, o artista interpretará vários temas do último trabalho discográfico.  
 
“Mocinho”, é um dos seus projetos mais esperados, repleto de temas fortes. É um registo musical que mostra toda a sua essência enquanto artista e os ritmos e base cultural de Cabo Verde, com um pouco de afrobeat à mistura. São 15 faixas que contam com a participação de vários músicos como Djodje e Vado Más Ki Ás que também marcarão presença neste concerto.  
 
A eles, juntar-se-ão ainda os artistas Danni Gato, Dynamo, Elida Almeida, Kaysha, Nelson Freitas, Nuno Ribeiro, Ricky Boy e Tó Semedo que, ao lado de Loony Johnson, vão encantar o público com os ritmos característicos a que o cantor nos tem vindo a habituar: kizomba, ghetto zouk, afro beat, afro house, batuco e funaná. 
 
Do reportório vão fazer parte, temas do mais recente trabalho discográfico como " Paké", " Lua" e “ Não Devia”, música featuring Nuno Ribeiro que passa atualmente numa das principais rádios nacionais mas, também, os hits que todos sabem de cor: " L in The Air" , " Vou Ser Teu", " Eu Te Amo", " Da Kel Bu Toki" e o clássico " Homi Grandi".
 
"Vai ser o melhor espetáculo até à data!", garante Loony Johnson.  
 
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 18:59:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...