18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Ego Ella May confirmada no Matosinhos em Jazz 2024

Ego Ella May confirmada no Matosinhos em Jazz 2024
 
Ego Ella May é a mais recente confirmação do Matosinhos em Jazz 2024. A artista atua no dia 20 de Julho, no Coreto do Parque Basílio Teles, em Matosinhos. Distinguida pela critica internacional, é autora das suas composições e letras, Ego Ella May apresenta a sua viagem musical inspirada no R&B, neo-soul e jazz contemporâneo.
 
Ego Ella May é inglesa-nigeriana, vive atualmente no Sul de Londres e tem como base do seu trabalho uma profunda paixão e respeito pelo jazz. Distinguida com prémios como MOBO Award (2020) ou Jazz Fm (2021), a artista inspira-se nas suas vivências, pensamentos e atos do quotidiano, criando assim o reportório desde 2018.
 
Com o álbum “Honey For Wounds” (2020), Ego destacou-se e criou o seu próprio espaço no Jazz londrino, apresentando uma mistura de R&B, neo-soul e jazz contemporâneo, apresentando singles como “Give A Litlle” ou “Tonight I’m Drowning”. Contou com colaborações de artistas como Alfa Mist, Theo Croker, Eun, Melo-Zed, Oscar Jerome, Joe Armon-Jones (Ezra Collective), Wu-Lu, Eddie Hick (Sons of Kemet), Tom Excell, Andrew Ashong, entre outros.
 
Em Julho, Ego Elle May sobe ao palco do Coreto do Matosinhos em Jazz para um concerto único e especial. Moses Boyd está também confirmado no cartaz do festivel Matosinhos em Jazz, dia 13 de Julho, onde apresenta álbum “Dark Matter” (2020), uma marca indelével no jazz mundial contemporâneo.
 
FESTIVAL MATOSINHOS EM JAZZ 2024
13 JULHO 2024, 18h – MOSES BOYD
20 JULHO 2024, 18h – EGO ELLA MAY
(mais nomes e datas a anunciar em breve)

(C) DR

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 21 de junho de 2024 – 21:09:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...