18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

São Miguel Campeão Regional dos Açores

Foram os atletas a representar a Associação de Ateltismo de São Miguel que levaram a melhor, ao conseguir colocar a Associação no lugar mais alto do pódio com 15 pontos, deixando a Associação da Ilha Terceira em segundo lugar com 21 pontos e a Associação do Faial em teceiro com 31 pontos.

 

Individualmente e a destacarem-se os atletas Joao Janeiro (iniciado), André Sousa (juvenil), Beatriz Medeiros (júnior), Roberto Cordeiro(júnior) e Artur Paulino (sénior) que subiram ao lugar mais alto do pódio, conquistando a medalha de ouro nos respetivos escalões. Por sua vez, Rui Viveiros (infantil), Inês Paulo (infantil), Marta Batista (iniciada) Nicole Narciso (juvenil), Ana Sacramento (sénior) conquistaram a medalha de prata nos respetivos percursos, subindo assim ao 2º lugar do pódio.

 

Esta foi a fase regional do Corta Mato, onde São Miguel foi representado pelos atletas selecionados por José Neves, Selecionador da Associação, que os observou durante o Campeonado de Corta Mato da AASM. Na sua avaliação de resultados, estes foram positivos e já no passado ano a Associação tinha sido vencedora da mesma competição, espelho do bom trabalho desenvolvido na modalidade em São Miguel.

 

Periodicidade Diária

sábado, 30 de março de 2024 – 00:09:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...