18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Compre em Portugal, Corra em Portugal

 

 

Portugal é um exemplo do melhor que existe em vários sectores. Neste difícil momento que todos atravessamos, é importante para a economia do país apoiar as empresas portuguesas, comprando o que é produzido em Portugal.

 

Os nossos produtos são de elevada qualidade, assim como os nossos eventos. Portugal tem sido um exemplo na organização de eventos culturais e desportivos, sempre com grande profissionalismo e qualidade. Portugal é capaz de organizar eventos ao nível do melhor que se faz no mundo, seja na área da música, teatro, cinema ou desporto.

 

A Runporto quer dar o exemplo e pretende, nos eventos futuros, optar pelos produtos e serviços portugueses.

 

Este é um modelo que a Runporto gostaria de ver reproduzido por todos. A preferência pelo mercado nacional será muito importante para a manutenção das empresas portuguesas.

 

Estamos, neste momento, a preparar os nossos eventos para que sejam momentos de bem-estar e segurança para todos. Garantimos que este é o nosso foco e a nossa principal preocupação, proporcionar aos participantes o melhor evento possível. 

 

Vamos aliar-nos aos melhores fornecedores, parceiros e prestadores de serviços portugueses para que isso se concretize. Desta forma, pretendemos ajudar o país. Optar por eles, ajuda-nos a todos!

 

Estamos a trabalhar sempre em prol do atleta, para que tenha uma ótima experiência, e a sensibilização para as questões da sustentabilidade dos eventos tem cada vez mais importância. 

 

Nesse sentido, os eventos Runporto são eventos verdes, com uma preocupação ambiental de redução do desperdício e de reciclagem dos materiais utilizados. Pretendemos diminuir a pegada ecológica das nossas acções e continuar a aplicar uma série de medidas amigas do ambiente que, em 2019, já valeram a atribuição do Sê-Lo Verde por parte do Ministério do Ambiente e da Transição Energética.

 

Faça parte deste movimento e escolha correr em Portugal!

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:33:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...