18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BERG Outdoor é o novo ‘naming sponsor’ do MIUT - Madeira Island Ultra 2019

 

A 11ª edição do MIUT - Madeira Island Ultra Trail vai contar com o apoio da BERG Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para outdoor e desporto ao ar livre, que assume o papel de naming sponsor deste evento, no âmbito da sua política de promoção de hábitos de vida saudável e da prática de atividades ao ar livre.

 

O MIUT é um evento de trail-running organizado pelo Clube de Montanha do Funchal, que decorre anualmente na ilha da Madeira, sendo a única prova portuguesa que integra o calendário 2018 do UTWT - Ultra Trail World Tour.

 

As inscrições para o MIUT 2019 presented by BERG Outdoor – a designação oficial para a edição de 2019 – excederam todas as expectativas da organização, superando os recordes de anos anteriores.

 

O evento, que se vai disputar a 27 de abril, conta já com 2.600 atletas inscritos, originários de 52 países, e divididos por 4 provas: MIUT (115km distância), Ultra (85km), Marathon (42km) e Mini (16km), todas elas de formato linear, non-stop.

 

Dos 2.600 atletas inscritos, 1.359 são estrangeiros e 1.241 são atletas portugueses. França continua a ser o país que mais atletas fornece à prova com 637, seguido da Espanha com 133 atletas inscritos, Polónia com 129 atletas e Alemanha com 54 inscrições.

 

 

Além de naming sponsor do evento, a BERG Outdoor estará também no MIUT com um stand próprio, onde irá promover a sua coleção Primavera-Verão 19 de Trail Running.

 

Criada em 2002, a BERG Outdoor é uma marca que alia conforto, funcionalidade, versatilidade e design contemporâneo, disponibilizando coleções desenhadas integralmente em Portugal, onde também está a maioria da sua produção, o que permite um maior controlo ao nível da qualidade e sustentabilidade das origens de todos os materiais utilizados.

 

A BERG Outdoor tem vindo a afirmar-se como uma marca de referência no sector, exportando atualmente os seus produtos de outdoor para mais de 20 países a nível mundial.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 09:26:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...