18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Serras de Alfena, em Valongo, acolhem mais uma edição do Trail dos 4 Caminhos

Mais de 1.500 atletas são esperados na edição de 2015 do Trail dos 4 Caminhos, que se realiza no próximo domingo, dia 7 de junho, nas Serras de Alfena, em Valongo. Depois dos Trilhos do Paleozoico, este é o segundo evento de trail running do concelho incluído no Circuito Nacional de Trail.

 

O Trail dos 4 Caminhos é constituído por uma corrida de Trail Longo (25 Km), uma corrida de Trail Curto (13 Km) e uma caminhada (9 km). A edição 2015 apresenta várias novidades. O local de partida e de chegada foi deslocado para o coração da cidade, junto às margens do Rio Leça e ao Centro Cultural de Alfena. O evento foi também a escolha da Universidade do Porto para a realização do Torneio Nacional Universitário de Trail. No sábado, dia 6 de junho, realiza-se pela primeira vez o “Trail Kids”, que permitirá às crianças e jovens dos 5 aos 17 anos de idade experimentar gratuitamente a corrida de trilhos.

 

Diogo Fernandes e Lucinda Sousa, vencedores da edição 2014, já confirmaram a sua presença em Alfena.

 

A organização da prova está a cargo do Grupo Desportivo 4 Caminhos e Junta de Freguesia de Alfena, com o apoio da Câmara Municipal de Valongo.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:26:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...