18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Castelo de Palmela iluminado de amarelo e roxo para receber “Vindimas 2021”

 

 

O Castelo de Palmela já está iluminado de amarelo e roxo e a vila de Palmela preparada a rigor para receber o evento “Vindimas 2021” que, de 2 a 5 e de 9 a 12 de setembro, vai evocar os momentos mais emblemáticos da tradicional Festa das Vindimas.

 

O programa, organizado pela Associação das Festas de Palmela - Festa das Vindimas, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, arranca já no dia 2 de setembro, com a Eleição da Rainha das Vindimas 2021, espetáculo com a participação de Herman José. Neste modelo adaptado ao contexto pandémico, mantém-se também a tradição da Pisa da Uva e Bênção do 1.º Mosto.

 

Espetáculos musicais, com destaque para o concerto de encerramento com os Monda, e várias provas desportivas completam o programa. Nos dois fins de semana, decorre também um Mercado dos Vinhos, no Largo de S. João, dando às/aos visitantes a possibilidade de fazerem provas, contactarem de perto com os produtores e conhecerem as novidades. Para garantir o cumprimento das normas da DGS, o Mercado vai ter acesso controlado e limitado a 240 pessoas.

 

Consulte o programa completo em www.festadasvindimas.pt, na página de Facebook da Festa das Vindimas ou em www.cm-palmela.pt.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:57:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...