19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Domingos Fernandes galardoado por duas vezes na Gala da Montanha

O piloto de  Armamar, Domingos Fernandes foi galardoado por duas vezes por ocasião da 6ª Gala da Montanha, que teve lugar no Museu Automóvel de Vila Nova de Famalicão, organizado sob os auspícios da Demoporto.
 
A verdade é que o piloto transmontano, que nos últimos anos tem marcado presença no Campeonato Portugal Montanha JC Group ao volante do inconfundível Autobianchi A 112, recebeu a sua taça pelo lugar alcançado no seio da sua categoria, onde logo nos disse, “ a um evento desta natureza não podia faltar, é deveras gratificante poder receber esta taça no final de mais uma época, mas a verdade é que na 6ª edição da Gala da Montanha tive o privilégio de ter a minha mulher comigo, pois como toda a gente sabe praticamente nunca me acompanha nas provas, onde estou na linha de partida, por isso este  segundo lugar é dedicado à minha mulher, filhas, família, ao José Arantes, o meu preparador, assim como toda a sua equipa de mecânicos, sempre pronta a entrar “em acção” para solucionar os problemas que que surjam. Depois falta agradecer a todos os meus patrocinadores, pois sem eles não conseguia suportar os custos de toda esta estrutura competitiva, para todos este resultado é-lhes dedicado a todos, o meu muito obrigado. Pôr último os meus agradecimentos pelo apoio para os meus amigos, fãs, e o muito público que me incentiva nas oito provas que fazem parte do calendário do Campeonato Portugal de Montanha JC Group, uma vez mais o meu muito obrigado”, disse-nos Domingos Fernandes.
 
Mas a surpresa da noite viria depois, pois a APPAM institui há uns anos a esta parte um Prémio Especial, que tem a designação de Paulo Ramalho, em memória ao desaparecido piloto, e que tem como objectivo premiar diferentes entidades envolvidas na Montanha, e em 2022 o prémio foi para…..Domingos Fernandes. O piloto de Armamar foi apanhado completamente de surpresa, e deveras comovido foi ao palco, onde lhe foi entregue o Troféu Paulo Ramalho, por parte de Nuno Pinto, piloto e membro do Clube Automóvel da Régua. Depois  de estar na posse do troféu, e deveras comovido e um pouco mais calmo logo nos disse “ completamente inesperado, nunca esperei receber este galardão, ainda estou a “digerir” isto, pois para mim foi uma honra receber este prémio, que logicamente vai ter um lugar especial na minha prateleira de troféus alcançados. Para o meu amigo Paulo Ramalho, esteja onde estiver, aquele abraço muito especial, muito obrigado por ser um privilegiado por receber este troféu especial “, conclui Domingos Fernandes, o piloto do inconfundível Autobianchi A 112  de cró vermelha, e originário de Armamar em pleno Douro vinhateiro.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 22 de abril de 2025 – 20:12:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...