18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leonel Sampaio “estamos bem no campeonato e em Mação faremos tudo para pontuar fortemente!”

Aos comandos do seu Skoda Fabia S1600, Leonel Sampaio aposta em dar continuidade às exibições e resultados de grande nível no 58º Ralicross Mação Verde Horizonte, quinta jornada da Divisão S1600 do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite 2022.

 

A forte motivação do lousadense está alicerçada em tudo quanto fez na primeira parte da época. Leonel Sampaio logrou demonstrar, prova após prova, uma competitividade que o colocou na 4ª posição da tabela pontual do campeonato.

Nesta segunda passagem do campeonato por Mação, Leonel Sampaio assume que “sinto termos condições para garantir um bom resultado. Mação não é uma pista fácil, com um traçado curto, muito encadeado e com muito pó, do segundo carro do pelotão para trás , o que, em alguns momentos, torna a visibilidade nula”.

 

O piloto sente que pode estar “entre os da frente. A estratégia será lutar sempre de forma intensa, procurar atingir a final, para voltar a pontuar fortemente e assim consolidarmos a nossa posição entre os melhores no campeonato”.

 

Durante o defeso, a equipa procedeu a “uma profunda revisão no Skoda e estaremos no Ribatejo com toda a confiança”.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2024 – 03:10:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...