18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Machado pronto para o primeiro “mata-mata” do ano!

Como diria Scolari, o regresso do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite a Sever do Vouga é um verdadeiro “mata-mata”, pois acontece no momento de todas as decisões. A dua provas do fim, Joaquim Machado sabe que o próximo fim-de-semana é fundamental para as suas aspirações ao título nos S1600.

Não poderia estar mais quente a luta pelo título na chamada “divisão rainha” do Ralicross lusitano. A duas provas do fim, três pilotos estão separados por 11 pontos e, entre eles, está Joaquim Machado.

O piloto lousadense da Kispo ocupa o 2º posto da tabela pontual, a apenas 2 pontos do líder e assume que “temos de dar tudo para ganhar em Sever do Vouga, para irmos para a última prova, em Lousada, ainda mais capazes de lutar pelo título. Só a vitória nos interessa e é com esse foco que eu e a Kaxa & Motor vamos encarar o próximo fim-de-semana”.

 

Este regresso ao traçado do Alto do Roçário agrada a Joaquim Machado: “admito que estava ansioso por voltar a correr na pista de Sever. É a minha pista favorita, onde me sinto muito confortável e onde alcancei alguns dos meus melhores resultados até ao momento. Vai ser duro, com todos os pilotos a darem o máximo para ficar nos lufares cimeiros, mas sabemos o que valemos, a forma como preparamos o carro e, se a sorte estiver connosco, vamos estar na luta pelo triunfo!”.

 

Fotos: ZOOM MOTORSPORT

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de maio de 2024 – 18:55:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...