18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jorge Machado: “em Sever do Vouga o nosso alvo é só um: vencer!”

O próximo fim-de-semana assinala o regresso da pista no Alto do Roçário ao Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite. Jorge Machado parte para Sever do Vouga com um espírito de missão: quer fazer com que o seu Citroen C2 S1600 seja o primeiro a cruzar a meta na Final da Divisão S1600!

 

O lousadense está pronto, focado e decidido a atacar a liderança do campeonato na penúltima prova da época, que decorrerá no renovado traçado de Sever do Vouga.

É um retorno de uma pista que Jorge Machado considera “esperado, pois já faz parte do campeonato desde que me lembro do Rallycross, mas foi bom esta paragem de forma a resolver os problemas que persistiam principalmente na terra, pois não tinha condições e onde acumulava muitas pedras. Pelo que já tive oportunidade de saber, esses problemas nas condições da pista e paddock estão resolvidos”.

 

Apenas a 8 pontos do atual líder do campeonato, Jorge Machado só poderia ter um objetivo traçado para Sever do Vouga:

“Vencer! É a melhor forma de recuperar rapidamente a desvantagem pontual para os meus dois adversários, pois só dessa forma posso ter a oportunidade de ser campeão. O andamento que eu, o Mário Barbosa e o Joaquim Machado temos ostentado tem sido tão forte que para lhes ganhar pontos, julgo que passará sempre por vencer a corrida. Vamos dar tudo em pista!”, garantindo que “honestamente, acho que vamos surpreender em Sever do Vouga, pois estamos confiantes e acreditamos muito no nosso trabalho, mas não dependemos só de nós, sabendo que os outros também, estão fortes e na nossa divisão o fator sorte também desempenha um papel importante”.

 

Aliás, Jorge Machado não se esquece de desejar que “sejam corridas limpas, sem incidentes e com duelos capazes de fazer vibrar o público. No final, que ganhe o melhor!”.

 

Fotos: ZOOM MOTORSPORT

 

Periodicidade Diária

sábado, 18 de maio de 2024 – 08:04:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...