19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal quer bater Israel e chegar às meias (e ao Mundial)

 
Itália, Alemanha, Sérvia e Croácia. O percurso, até agora, foi este, o destino final ainda não está marcado, mas uma coisa é certa: estamos entre as oito melhoras da Europa. E o nosso público também, sem dúvida alguma. Ontem fomos 2600 fãs a fazer tremer o CDC e hoje queremos continuar a sentir a euforia dos portugueses com os desarmes de Clara Silva, os triplos de Ema Karim, as assistências de Rita Nazário, os roubos de bola de Magda Silva. A Seleção tem sido irrepreensível e tu também.
 
Por isso, estás hoje convocado, às 20h30, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, para ajudar Portugal a superar Israel nos quartos-de-final do Europeu.
 
Queremos ver o conjunto das quinas a chegar às meias, reforçando o melhor percurso de sempre de uma Seleção Sub18 num Campeonato da Europa do escalão e, daí, quem sabe? Estamos cada vez mais próximos de cumprir o “sonho” do selecionador Agostinho Pinto e carimbar o passaporte para o Mundial de Sub19, na Chéquia, em 2025. Os bilhetes estão disponíveis na Smartfan e, como sempre, há transmissão FPBtv. Deixem passar, que estamos a caminho. Até logo.

Periodicidade Diária

domingo, 27 de abril de 2025 – 22:21:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...