18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nova edição do Espinho Surf Destination arranca já este fim de semana

A marca Espinho Surf Destination regressa já este fim de semana à cidade, com a competição deste ano, Prozis Surf Pro Espinho. A iniciativa, que tem por objetivo tornar Espinho num destino privilegiado para a prática do surf, para a promoção de atividades ligadas ao mar e, simultaneamente, para a dinamização da economia local, tem início com a final do Circuito de Bodyboard do Norte. Com duração entre os dias 13 e 14 de junho, o campeonato que se realiza pelo segundo ano pretende apostar na formação dos mais jovens, integrando também os seniores da modalidade. São cerca de 130 atletas participantes nesta primeira prova que integra o programa dos três campeonatos do Prozis Surf Pro Espinho e que vai decidir os campeões da mesma.

 

A etapa final do Circuito de Bodyboard do Norte inicia-se com alguns títulos por definir, sendo decisiva para apurar os campeões da competição. A categoria Open vai ser das mais disputadas, com a participação de Manuel Centeno, que leva, neste momento, pouca vantagem sobre o jovem povoense Ricardo Rosmaninho, que se encontra, por sua vez, na segunda posição com uma pequena diferença de pontos.

 

A competição irá contar com a participação de vários atletas da seleção nacional de bodyboard, sendo que as categorias em prova são Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, tanto no feminino como no masculino, e ainda Open e Feminino Open. Entre os desportistas participantes estão ainda os campeões regionais João Veloso, Pedro Machado, João Zamith e Ana Peres.

 

 

Datas das provas:

Etapa final do Circuito Bodyboard do Norte | 13 e 14 de junho

Etapa final do Circuito de Surf do Norte | 20 e 21 de junho

Junior Qualifying Series Europe| 24 a 28 de junho

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:45:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...