18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional Masculina de Andebol ANDDI/FAP: Portugal na reta final da preparação

 

A Seleção Nacional Masculina de Andebol ANDDI/FAP realizou este fim-de-semana, 19 e 20 de Maio, mais um Estágio de Preparação com vista à participação no 3º Campeonato da Europa INAS, que se realizará em Estarreja de 27 de junho a 1 de julho, inserido no GarciCup’18.

No sábado realizaram dois treinos no Pavilhão Municipal Miguel Maia e João Brenha, em Vila Nova de Gaia. Entre os dois treinos de pavilhão, os jogadores lusos, experimentaram uma aula de grande intensidade de Challenge30 no Bicademia Ginásio.

Já no domingo, a Seleção Nacional deslocou-se até Fajozes, em Vila do Conde, a convite do Macieira Andebol Club para realizar mais um jogo de preparação, diante dos juvenis masculinos deste conjunto vilacondense.

Este 3º Estágio de Preparação contou com o apoio das Câmaras Municipais de Vila Nova de Gaia e de Vila do Conde, da Associação de Andebol do Porto, do Bicademia Ginásio e do Macieira Andebol Club.

No próximo dia 31 de Maio, é a vez da Seleção Feminina ANDDI/FAP realizar no Pavilhão Municipal de Estarreja mais um estágio de preparação onde realizará o seu primeiro jogo competitivo.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:15:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...