18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

V Open de Andebol ANDDI – 6ª Taça de Portugal de Andebol-7

 

Realiza-se no próximo fim-de-semana um duplo evento em Santa Maria da Feira de Andebol para Desenvolvimento Intelectual.

 

No sábado, dia 29 de Fevereiro, a partir das 9h00, o Pavilhão Desportivo do União de Lamas acolhe a realização da 6ª edição da Taça de Portugal de Andebol-7, que pela primeira vez conta com a participação de 3 equipas: Clube Gaia, UDI Setúbal e a CERCILAMAS / CDC S. Paio de Oleiros que faz a estreia na variante de 7.

 

Já na parte da e no mesmo local, a Seleção Nacional ANDDI / FAP realiza o 4º Estágio de Preparação com vista à participação no 4º Campeonato da Europa INAS.

 

No âmbito desta mesma preparação, a ANDDI vai realizar no dia seguinte, 1 de Março (domingo) o V Open de Andebol, torneio triangular que conta com a participação das equipas masculinas de Juvenis e Juniores do CDC de São Paio de Oleiros para além da Seleção Nacional ANDDI / FAP. O evento tem lugar marcado para o Pavilhão do CDC S. Paio de Oleiros com início marcado para as 10:00h.

 

De referir que este duplo evento conta com o apoio da CERCILAMAS, do CF União de Lamas, do CDC de São Paio de Oleiros, da Associação de Andebol da Aveiro e do Projeto Andebol4All da Federação de Andebol de Portugal, entre outros parceiros.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:36:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...