19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

“KorfCAVA 2018” em Vieira do Minho

 

 

No próximo dia 5 de Dezembro pelas 10 horas, a Federação Portuguesa de Corfebol irá participar no evento “KorfCAVA 2018” no Pavilhão Municipal Professor Aníbal Nascimento, em Vieira do Minho.

 

Esta actividade será organizada pelo CAVA (Clube Amigos de Vieira), uma associação juvenil de Vieira do Minho e pela Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI).

 

Para além da colaboração da FPC, o evento conta ainda com o apoio do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo, da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e da Câmara Municipal de Vieira do Minho.

 

A actividade, que consiste num Encontro Experimental de Corfebol, está integrada nas comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, e assinalará os 28 anos da ANDDI-Portugal, os 13 anos do CAVA e o facto de ser a décima actividade organizada por ambas.

 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de março de 2025 – 20:13:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...