18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

IV Olimpíadas Adaptadas

 

 

 

A APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve – é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, foi fundada a 19 de Março de 2003, com o objectivo de proporcionar às pessoas com e sem deficiência o bem-estar físico, psicológico e social. Acompanha pessoas de todas as faixas etárias, no sentido de promover a qualidade de vida e contribuir para o desenvolvimento global de todos os seus utentes.

Neste sentido, a APEXA irá realizar um projecto no âmbito do Desporto Adaptado – denominado “Olimpíadas Adaptadas”. Este Evento terá a sua Quarta edição, que consistirá numa organização que visa proporcionar o acesso a modalidades menos expressivas na população com deficiência. Decorrerá nos dias 15 e 16 de Outubro tendo vários momentos de interesse e experiencial nas diferentes modalidades adaptadas.

O objectivo deste evento é a promoção e divulgação do desporto adaptado, o intercâmbio associativo e proporcionar igualdade de oportunidades às pessoas excepcionais, bem como proporcionar novas experiências no desporto adaptado promovendo as condições de acessibilidade de Albufeira.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:12:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...