>
Nesta interessante competição, o destaque vai para a particularidade de as equipas inscritas terem de competir nas três variantes (Voleibol de Praia, Voleibol Sentado e Involei), sendo o vencedor encontrado através do somatório de pontos obtidos em cada torneio.
O 2.º Triatlo de Voleibol Decormar/Fachaimper apresentou ainda outra inovação, a utilização de uma rede de leds, que possibilitou a realização da fase final do Voleibol Sentado durante a noite.
Com a participação de mais de 40 participantes, distribuídos por equipas de quatro elementos, este evento foi mais um momento marcante na tentativa de dinamização e divulgação do movimento paralímpico e em especial do Voleibol.
Esta acção foi realizada numa praia com o galardão de «Praia Acessível - Praia para Todos!», prémio esse que garante as melhores condições para que os utentes com deficiência possam usufruir das condições de acessibilidade à praia, à água, bem como estruturas de apoio com equidade, dignidade, segurança e conforto, sempre com a maior autonomia possível.
A iniciativa foi apadrinhada por Carlos Teixeira (líbero da AJ Fonte do Bastardo), André Lopes (jogador do SL Benfica e da Seleção Nacional) e Saúl Ricardo (cantor/artista figueirense).
1.º Minions
2.º Castêlo da Maia Ginásio Clube
3.º WildCats A
4.º WildCats B
5.º Old School
6.º West Coast Volley Ball
7.º Os 3 da Vida Airada
8.º Ondas Voley
9.º Toka Jogar
10.º FVC