>
Considerado um dos melhores especialistas do planeta de MotocrosseFreestyle,o espanhol DanyTorres vai estar pela primeira vez em Portugalpara uma demonstração.O Campeão do RedBullX-Fighters vai “voar” no próximo sábado -30 de maio-no recinto da VolvoOceanRaceLisboa,numa oportunidade únicaqueinclui uma sessão de autógrafos.

Habituado à velocidade,precisão e irreverência que caracterizam uma das disciplinasmais exigentes do motociclismo-o MotocrosseFreestyle-o espanhol DanyTorresvai estar pela primeira vez em Portugal para apresentar um “FreestyleMotocrossInternationalShow”. O encontro está marcado para o próximo sábado(30 de maio)no recinto da VolvoOceanRace,às portas de Lisboa(Doca de Pedrouços-Algés).Em dois momentos distintos,o piloto de Sevilha promete deixar o público boquiaberto comalgumas das suas manobras de eleição.Entre as duas demonstrações(ambas com entradalivre)haverá ainda espaço para uma sessão de autógrafos aberta a todosos fãs!

Com uma longa carreira,Torres deu os primeiros passos no mundo das motos poucodepois de começar a andar,com apenas três anos.Depois passou por várias disciplinas,do Motocrosse ao Supercrosse,até se fixar,aos 15anos,no MotocrosseFreestyle. Na altura olhava para os exemplos de pilotos como o norte-americano TravisPastranae sonhava ir longe. Hoje, aos 28 anos, é já considerado uma autêntica lenda da modalidade-depois de ter conquistado as competições mais importantes:Campeãodo Red Bull X-Fighters World Tour(2011) e Medalha de Bronze nos X-Games.
“Onde alguns vêm medo,eu vejo divertimento”.É este o lema de vida de DanyTorres,piloto de Sevilha que nos tempos livres gosta de jogar futebol,andar de BMXe de Quad.Para este“FreestyleMotocrossInternationalShow”Torres será acompanhadopelo seu compatriota Miguel Espada,numa parceria inédita entre a RedBull e a etapaportuguesa da Volvo Ocean Race.
FREESTYLEMOTOCROSSINTERNATIONALSHOW
@VOLVO OCEAN RACE
SÁBADO|30 DE MAIO| ENTRADA LIVRE
13h Demonstração Motocrosse Freestyle– Parte I
16h Sessão de autógrafos
19h Demonstração Motocrosse Freestyle–Parte II
Créditos fotográficos
Joerg Mitter | Red Bull Contentpool
Sebatian Marko | Red Bull Contentpool