A nona edição da Corrida Auchan realiza-se este sábado (10 de setembro), pela primeira vez, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.
Sob o mote “É muito desporto junto. Em família.”, o evento promovido pela Auchan Retail Portugal visa promover a atividade física entre pessoas de todas as idades.
O programa alia a corrida de 10 km, caminhada de 5 km, corrida Rik&Rok para os mais novos e o Street Basket com a experimentação de diversas modalidades desportivas como canoagem, crossfit, ginástica, golfe, ténis e voleibol: corridaauchan.pt
A organização tem o prazer de o/a convidar para acompanhar esta iniciativa. Muito nos honraria a sua presença!
O pedido de acreditação deverá ser feito através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Programa 10 setembro:
10h00 | início das atividades desportivas
10h00 | início do Street Basket
10h00 | início do Pet Friedly
16h00 | corrida Rik&Rok
17h30 | corrida 10 km + caminhada 5 km
18h30 | cerimónia de Pódio
19h30 | encerramento do evento