18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

makro lança campanha de páscoa que celebra "de família para família"

 
Negócios de família são os protagonistas desta campanha
Parceira para todas as ocasiões, a makro Portugal lança uma nova campanha digital dedicada à Páscoa, com o claim “Os melhores parceiros celebram de família para família”, na qual une em duplas os protagonistas: clientes com negócios familiares e os colaboradores da grossista.
 
O período da Páscoa, tradicionalmente marcado por uma intensificação da atividade no setor da restauração, serve de mote para esta campanha que pretende sublinhar o papel da makro como fornecedora e parceira dos seus clientes, assim como o empenho da sua equipa de colaboradores para contribuir para o sucesso mútuo.
Com conceito e criatividade da COMON, abrange múltiplas plataformas digitais, além dos canais digitais próprios da makro, como newsletters e redes sociais. Esta campanha vem dar continuidade ao conceito lançado no 32.º aniversário da makro Portugal assente na umbrela “os melhores parceiros” e que tem vindo a dar visibilidade a diversos clientes makro.
 
Nesta campanha de Páscoa, em representação dos milhares de negócios familiares com os quais a makro trabalha diariamente e da equipa de mais de 1300 colaboradores da empresa, estão as duplas: irmãos Didier Santos e Luísa Veríssimo, sócios-gerentes do restaurante “A Tendinha”, com o Helton Tavares e a Marília Carvalho (colaboradores da Peixaria); irmãos José e Susana Nunes, sócios-gerentes do “Solar dos Nunes”, com a Patrícia Pinto (colaboradora da seção de DPH) e o Fábio Lourenço (colaborador da seção de Bebidas).
 

Periodicidade Diária

sábado, 27 de abril de 2024 – 06:05:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...