>
Está em... início
Divulgação Comercial
Puma será o centro da energia em Londres durante o fim de semana da maratona
Divulgação Comercial
Puma será o centro da energia em Londres durante o fim de semana da maratona

A PUMA acaba de anunciar o disruptivo e energizante programa de atividades que vai decorrer em Londres, na véspera do fim de semana da maratona, afirmando-se como a «Fonte de Energia de Londres», com celebrações durante vários dias até à linha da partida.
A partir do meio-dia de sexta-feira, 24 de abril, a PUMA ocupará o prestigiado Institute of Contemporary Arts (ICA), situado a poucos passos da linha de chegada da maratona, transformando o local no The NITRO™ Lab – um centro de atividades dinâmico para a comunidade de runners em Londres.
O NITRO™ Lab, situado na intersecção entre desempenho, criatividade e cultura, irá apresentar os melhores produtos de corrida da PUMA e as suas futuras inovações, oferecendo aos consumidores a oportunidade de criar equipamentos personalizados ou de participar em desafios de velocidade para ganhar prémios.
À medida que a expetativa pela corrida de domingo vai aumentando, a PUMA irá também organizar uma série de corridas de aquecimento comunitárias, incluindo uma prova no sábado de manhã em colaboração com Lucy Davis, atleta híbrido global recém-contratado pela marca.
«Vamos levar uma energia sem precedentes a Londres durante o fim de semana da corrida», afirmou Lucy Davis. «A PUMA está a revolucionar o mundo da corrida e não consigo imaginar melhor local para dar início à nossa nova e empolgante parceria do que na maior maratona do mundo.»
No domingo à tarde, a PUMA irá oferecer pizza e cerveja gratuitas após a corrida a todos os finalistas da maratona com mais de 18 anos que apresentem a medalha de finalista (aplicam-se os termos e condições). Haverá também um tatuador ao vivo a oferecer tatuagens temporárias gratuitas – tornando esta corrida verdadeiramente inesquecível.
Para além do The NITRO™ Lab, a PUMA vai também animar a loja principal da PUMA em Londres, oferecendo aos finalistas a gravação gratuita das medalhas durante a tarde de domingo, segunda-feira e terça-feira.
Para ver o calendário completo de eventos e inscrever-se nestas atividades, visite PUMALDN.com. Mantenha-se a par das novidades, seguindo @pumarunning on Instagram.
The NITRO™ Lab: The Mall, London SW1Y 5AH
Loja PUMA London Flagship: 376-384 Oxford St, London W1U 1EF
Nota:
Horários NITRO™ Lab
Sexta-feira 24Abril (12:00 – 19:00)
Sábado 25 Abril (10:00 – 18:00)
Domingo 26 Abril (13:00 – 15:00)
Horários PUMA London Flagship
Sexta-feira 24 Abril (10:00 – 21:00)
Sábado 25 Abril (10:00 – 21:00)
Domingo 26 Abril (10:00 – 19:00)
Imagem: Puma