16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Asics Novablast, uma injecção de energia a cada passo

 

 

Criada de uma forma única, a nova sapatilha ASICS NOVABLAST ™ oferece um alto rendimento, em conjunto com uma sensação de voar a cada passo.

 

Uma nova geração de sapatilhas, com um design chamativo, perfeito para os corredores que, não só se focam no seu rendimento, como também procuram a sensação de voar, enquanto correm. As NOVABLAST™ elevam a paixão e o amor por correr.

 

A meia sola das sapatilhas dá uma sensação de impulso, com um efeito “trampolim”. Toda a energia é concentrada na sola, no momento da pisada, proporcionando um melhor arranque a cada passo. Uma energia que permite, ao corredor, sentir-se mais rápido.

 

A sua nova entressola FLYTEFOAM ™ Blast oferece uma base suave, mas responsiva, sob os pés.


O peso leve, de aproximadamente 275 g (masculino) e 225 g (feminino), juntamente com o design da entressola, proporcionam aos corredores leveza e velocidade, durante a corrida.

 

O upper é formado por uma malha respirável, para que o ar flua e os pés se mantenham secos e frescos. Um sapato muito resistente, mais confortável e macio, devido à ausência de costuras.

 

 

A sola das NOVABLAST ™ em borracha ASICS AHARPLUS ™, oferece o triplo da resistência ao desgaste, ao entrar em contacto com o asfalto. Um sapato com mais tracção e durabilidade, para percorrer quilómetros e quilómetros de estrada.

 

O NOVABLAST ™ estará disponível nas lojas físicas e online, a partir de 1 de Março de 2020, com o valor de 140€.

 

Junichiro Tateishi, director geral do Departamento de Investigação de Calçados do Instituto de Ciências Desportivas da ASICS, comenta: “A nova entressola FLYTEFOAM ™ Blast foi projectada não só para apoiar um corredor durante sua corrida, mas também para que possamos aproveitar ainda mais a nossa paixão por correr.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de setembro de 2021 – 14:36:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...