18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional Enduro - Moto Espinha 2018: Mação recebe terceiro duelo

 

Depois de Castanheira de Pêra e Fafe o campeonato nacional Super Enduro - Moto Espinha prossegue já na noite do próximo Sábado (25 de Agosto) com a realização da terceira ronda em Mação.

Com organização a cargo do Mac TT – Clube TT de Mação, a prova irá desenrolar-se num percurso com pouco menos de 400 metros de extensão desenhado na Zona Industrial de Mação à entrada da Vila, nas traseiras das instalações da Escola Fixa de Mação.

Com duas provas já realizadas, num total de seis mangas, o líder da classe Prestige - a categoria rainha em Portugal - é Luis Oliveira, este ano de volta a um campeonato que já venceu. O recentemente coroado campeão nacional de enduro leva dois pontos de vantagem para Mação face ao campeão em título, Diogo Vieira, cabendo a Gonçao Reis a terceira posição com uma centena de pontos conquistados, menos 13 que Oliveira.

Na Open é Diogo Parente o primeiro na classificação geral que leva três pontos de margem sobre Filipe Oliveira e seis para Manuel Moura. A prova de Mação promete assim bastante animação ao longo das três mangas de cada classe, que vão ter início a partir das 21 horas depois de um final de tarde (desde as 17 e 30) reservada a treinos livres, cronometrados e qualificações.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 15:56:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...