18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Estreia de Pataias no Nacional de Enduro

O Campeonato Nacional de Enduro foi pela primeira vez este fim-de-semana a Pataias - Alcobaça. A competição, também pontuável para o Troféu Enduro GasGas Portugal 2024 ficou marcada pela exigência do piso maioritariamente em areia, o que veio a tornar-se o maior desafio para pilotos e motos.
 
Com um total de 10 pilotos GasGas inscritos nesta competição a cargo da Jetmar - Importador Exclusivo da marca em Portugal, esta prova com organização a cargo da Associação Recreativa Cultural e Desportiva os Palekes, foi pautada pela entrada de um novo e rápido piloto na lista de participantes, bem como algumas surpresas na classificação final.
O veterano Pedro Oliveira - Racespec, demonstrou toda a sua experiência neste tipo de piso e garantiu mais uma vitória, isolando-se assim na liderança da competição. Quem se estreou no troféu monomarca e esteve mais próximo da vitória, foi Tomás Alves - JPM. O jovem "crossista" - agora aos comandos de uma GasGas, será certamente um piloto a ter em conta até ao final do CNE 2024. Em terceiro ficou Albano Mouta Jr. - Moto3Tempos que com este resultado se aproximou do segundo posto da classificação geral, mantendo-se assim na luta pelos lugares cimeiros.
O mês de junho será palco de todas as decisões no Troféu Enduro GasGas Portugal, com a realização das duas últimas jornadas da competição. Tábua a 9 de junho e Souselas que recebe a caravana a 30 de junho para a ronda final.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 21 de junho de 2024 – 21:27:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...