20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paulo Gonçalves apresentado ontem na equipa oficial Honda para o Dakar 2015

«A nova Honda CRF 450 Rally é uma mota fantástica e se eu pudesse casava-me com ela» (Paulo Gonçalves)

 

Paulo Gonçalves, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, foi ontem apresentado como elemento integrante da formação oficial Honda que disputará em Janeiro de 2015 o mítico Rali Dakar na América do Sul.

 

O piloto português, natural de Esposende, reforçou a sua ligação à equipa do construtor nipónico e terá um papel preponderante na conquista da vitória final na próxima edição da maior e mais importante prova de Todo-o-Terreno do mundo. Além de Paulo Gonçalves, o Team HRC conta uma vez mais com Hélder Rodrigues e Joan Barreda na linha da frente, ao quais se juntam ainda o chileno Jeremías Israel e a mediática piloto feminina Laia Sanz.

 

Temos um plantel de luxo e eu estou muito satisfeito por integrar uma equipa tão forte como é o Team HRC. Todos nós temos o que é preciso para que esta seja uma equipa vencedora, vamos trabalhar como equipa para chegar a esse objetivo já no próximo Dakar, adiantou Paulo “Speedy” Gonçalves, que em Marrocos irá já estrear uma nova mota.

 

A nova Honda CRF 450 Rally é uma mota fantástica e se eu pudesse casava-me com ela, gracejou o piloto português.É pequena, poderosa e fácil de conduzir, é a melhor moto que tive, concluiu.

 

A apresentação oficial da equipa oficial Honda decorreu no circuito espanhol Motorland Aragón. A equipa parte agora para Marrocos onde disputará de 3 a 9 de Outubro a última prova da presente edição do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno. Paulo Gonçalves é o atual segundo classificado a dez pontos da renovação do título mundial.

 

Periodicidade Semanal

sábado, 2 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...