19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Muaythai traz Prata dos Jogos Mundiais para Portugal

Birmingham, Alabama, 18 de Julho de 2022: Diogo Calado alcançou a medalha de prata em Muaythai, na categoria de 81kg, nos Jogos Mundiais de 2022. Esta é a primeira medalha de sempre de Portugal na modalidade de Muaythai naquela que é a competição internacional mais importante para as modalidades desportivas que não constam no programa olímpico.
 
O atleta luso fecha assim a 11ª edição dos Jogos Mundiais, que decorreram entre os dias 7 e 17 de Julho de 2022 na cidade de Birmingham, Alabama, nos Estados Unidos da América, contribuindo com a quinta medalha desta Missão Portuguesa.
A representar a modalidade de Muaythai estiveram também os atletas Gonçalo Noites (71kg), Matilde Rodrigues (57kg) e Rui Botelho (57kg), que terminaram a competição nos quartos-de-final.
 
A Equipa Portuguesa regressa terça-feira, dia 19 de Julho, pelas 9h05, ao Aeroporto Humberto Delgado, no voo AA258.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025 – 07:46:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...