19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

IPDJ apoia Missão Portuguesa aos III Jogos do Mediterrâneo de Praia

 
Entre os dias 9 e 16 de setembro, Heraklion (Grécia) acolhe a 3.ª edição dos Jogos do Mediterrâneo de Praia. Esta é uma competição multidesportiva, a qual irá proporcionar, às federações portuguesas de  modalidades de desportos de praia que constituem o programa dos Jogos, um importante momento competitivo de âmbito internacional.
 
Os Jogos do Mediterrâneo englobam modalidades que têm tido uma tendência de evolução, traduzida na previsão da presença de 1500 Atletas, em representação de 26 países de três continentes (África, Ásia e Europa).
 
Esta será mais uma possibilidade de revelação e/ou afirmação de talentos portugueses em progressão, que certamente marcará o seu trajeto desportivo. De salientar que nas anteriores participações neste evento, sob a égide do Comité Olímpico de Portugal (COP), o País arrecadou um número considerável de medalhas. Pese embora a redução de atletas portugueses em relação à anterior edição,  perspetivam-se bons resultados por parte da nossa comitiva.
 
Certos de uma boa representação nacional neste evento, a comitiva que engloba quatro dezenas de atletas, constitui uma das cinco missões organizadas pelo COP em 2023, comparticipadas financeiramente pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), num total de 650.000 euros. 
 
O IPDJ saúda a comitiva portuguesa e manifesta os seus votos de sucesso desportivo.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025 – 21:48:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...