>
Decorreu no passado sábado, promovido pela Associação “Rodactiva”, a 3ª edição do Passeio Noturno de Halloween em Castro Marim.
Foram cerca de 500 participantes e um percurso de 6km, na envolvente da vila castromarinense. O trajeto, colorido pelas aboboras iluminadas, surpreendeu os caminhantes com 20 figurantes que “assombraram” os trilhos.
Para terminar a noite, a “Rodactiva” ofereceu a todos um baile de música ao vivo.
Segundo a associação, esta iniciativa teve como objetivo divulgar a vila e trazer visitantes a Castro Marim, dando-lhes a conhecer o património e monumentos locais, bem como trazer animação aos castromarinenses.
Na realização deste evento a “Rodactiva” contou com o apoio da Camara Municipal de Castro Marim, da Junta de Freguesia de Castro Marim e da Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim.