18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Decathlon desafia os portugueses a caminhar na natureza

No fim-de-semana de 27 e 28 de maio, vai poder caminhar com as lojas Decathlon de Norte a Sul do país

 

A Decathlon desafia os portugueses a caminhar em plena natureza, nos dias 27 e 28 de maio, em várias localidades do país. Sob o mote “Desconecta-te do dia-a-dia”, o desafio é acessível a todas as idades e tem como objetivo contribuir para tornar os portugueses mais ativos e saudáveis.

 

Para saber tudo sobre o que é realmente necessário levar para uma caminhada na natureza, preparar devidamente a mochila, roupa e calçado, ou reparar produtos de campismo, a Decathlon promove vários workshops gratuitos, em várias cidades de Norte a Sul do país, durante o próximo fim-de-semana.

 

Os temas relacionados com campismo, envolvendo a reparação e manutenção de material, vão ser disponibilizados pelas lojas de Braga, Setúbal, Almada, Coimbra, Amadora, Matosinhos e Faro. Nestes workshops, os participantes terão a oportunidade de adquirir competências que lhes permitam prolongar a vida dos seus artigos, desde a identificação do problema, ao processo de reparação e solução final, de forma a economizar e evitar o desperdício de materiais.

Preparar a mochila para uma caminhada ou planear os Caminhos de Santiago, incluindo a partilha de experiências, são os temas dos workshops que vão decorrer em Matosinhos, Braga, Barreiro, Viseu.

 

As caminhadas na natureza são organizadas pelas lojas de Cascais, Aveiro, Barreiro, Alvor/Portimão, Ponta Delgada, Setúbal, Guimarães, Braga, Coimbra, Viseu, Sintra, Maia, Amadora e Santarém, em percursos com várias extensões e graus de dificuldade que passam por sítios icónicos, de grande beleza natural e com património histórico e cultural.

 

As inscrições são limitadas e é necessário estar registado em Decathlon.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:25:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...