>
Está em... início
Pesca Desportiva
Barragem de Santa Clara recebe provas do Campeonato Nacional de Pesca ao Achigã
Pesca Desportiva
Barragem de Santa Clara recebe provas do Campeonato Nacional de Pesca ao Achigã

A barragem de Santa Clara, no concelho de Odemira, vai receber no fim-de-semana de 6 e 7 de outubro as 5ª e 6ª provas do Campeonato Nacional de Pesca ao Achigã em Embarcação.
Para esta prova espera-se uma participação de cerca de 30 embarcações e 60 tripulantes, de clubes de pesca de todo o país.
Estas provas do Campeonato Nacional de Pesca Embarcada ao Achigã são organizadas pela Associação Regional do Baixo Alentejo de Pesca Desportiva, com sede em Beja, e conta com os apoios do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de Santa Clara-a-Velha.
O Município de Odemira tem vindo a apostar na qualificação e utilização da albufeira de Santa Clara, dotando o local de infraestruturas que permitam as condições para a realização de eventos desportivos e como centro de treino.