15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal só pára na final

Portugal qualificou-se para as finais em todas as provas que participou na Memorial Paolo D’Aloja, regata que está a decorrer em Itália, com as três tripulações em prova a seguirem em frente após as eliminatórias de ontem.
 
Portugal entrou em prova com a tripulação ligeira portuguesa do LM4- (Shell de quatro sem timoneiro) a qualificar-se em segundo lugar a 0.93 segundos da Sérvia. Esta equipa, que se encontra actualmente a disputar o apuramento para os Jogos Olímpicos Londres’2012, constituída por Jorge Correia, Ricardo Carraco, Diogo Pinheiro e Nuno Coelho terá pela frente as selecções da Suíça, Sérvia, África do Sul, França e Espanha.
 
A dupla olímpica Nuno Mendes/Pedro Fraga também se qualificou para a final após o primeiro lugar nas eliminatórias da categoria LM2x (Double Scull peso ligeiro masculino) seguindo-se as finais hoje durante a manhã frente às selecções da Irlanda, México, Suíça, Espanha e Itália.
 
Diogo Pinheiro e Nuno Coelho desdobraram e participaram ainda na categoria do LM2- (Shell de dois sem timoneiro peso ligeiro) qualificando-se também para a final de hoje de manha.
 
No final desta prova, que serve de preparação para as Taças do Mundo e para os Jogos Olímpicos, Portugal compete novamente Sábado da parte da tarde seguindo-se as finais da parte da manhã de Domingo.
 
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de julho de 2021 – 04:59:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...