18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal disputa final B

Portugal ficou em 5º lugar na meia-final da III Taça do Mundo a decorrer na Suíça atrás das selecções da Nova Zelândia, França e Alemanha sendo colocada na final B juntamente com as selecções da Inglaterra e Noruega, 4º e 6º classificados respectivamente.
 
Numa meia-final forte e em que o nível competitivo foi bastante elevado a selecção nacional dividiu forças com as selecções da Nova Zelândia, França, Alemanha, Inglaterra e Noruega. O intenso ritmo inicial imposto pelas selecções da Nova Zelândia e França fizeram a diferença nesta prova, tendo a equipa das quinas tido dificuldades em acompanhar nos últimos 500 metros. Com este 5º lugar nas meias-finais a dupla lusa Nuno Mendes e Pedro Fraga fica assim afastada de poder disputar as medalhas na sua categoria – LM2x (peso ligeiro masculino em double scull).
 
Na outra meia-final não houve qualquer surpresa nos resultados, onde as selecções do Canadá, Dinamarca e Itália conseguiram sem dificuldade a passagem para a Final A.
 
Assim, os remadores portugueses irão disputar a Final B amanhã pelas 9h frente às selecções da Inglaterra, Noruega, Bulgária, Bélgica e Suíça.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:02:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...