15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal é 3º nas repescagens

Terminou o sonho do apuramento para os Jogos Olímpicos Londres’2012 para o 4- ligeiro masculino (LM4-) após o 3º lugar nas repescagens da regata de qualificação olímpica, em Lucerna.
 
Foram 4,12 segundos que tiraram Portugal da Final A e dos Jogos Olímpicos Londres’2012, após o terceiro lugar nas repescagens e um tempo de 6:17.38 Portugal ficou logo atrás das selecções dos Estados Unidos e Nova Zelândia.
 
A equipa portuguesa constituída por Diogo Pinheiro, Jorge Correia, Nuno Coelho e Ricardo Carraco, cedo assegurou o terceiro posto mantendo-se próximos das duas equipas que acabariam por vencer esta prova, baixado os braços quando era já notória a impossibilidade de apuramento.
 
O Presidente da Federação Portuguesa de Remo, Rascão Marques, referiu que “esta equipa realizou uma prova digna” e que “honra o nome de Portugal” afirmando ainda que “naturalmente que não estamos satisfeitos por não conseguirmos apurar mais um barco para os Jogos Olímpicos, mas, analisando as lesões de última hora e o sorteio infeliz que nos juntou com dois dos candidatos a vencer esta prova, Portugal sai desta competição de cabeça erguida”.
 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de julho de 2021 – 22:03:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...